Medição de espessura com maior rapidez e facilidade

medidores de espessura
Linha de equipamentos Dr. Qnix

   Tradicional empresa alemã, a Automation Dr. Qnix acaba de chegar ao Brasil. Representada exclusiva BrasEq  é a principal fornecedora internacional de indicadores e sistemas de medidas de espessura não-destrutivas de revestimento.
   Desenvolvidos de acordo com os rigorosos padrões de qualidade alemão, os medidores portáteis da Dr. QNix são especialmente projetados para suportar o uso prolongado nas mais diversas condições.
  Com uma vasta área de aplicação, os instrumentos fabricados pela empresa são amplamente utilizados na construção civil, indústria automotiva, na proteção anticorrosiva em restaurações e na medição de espessuras de revestimentos.
    Os medidores de espessura para substratos metálicos e não metálicos produzidos pela Qnix se destacam pela confiabilidade, simplicidade e durabilidade. Portáteis e com softwares fáceis de usar, as linhas de equipamentos para medição de espessura desenvolvidas pela empresa possuem ponta de rubi, não necessitam de calibração e ainda vem com 3 anos de garantia.
dr. qnix

medida de espessura de metais e não metais




COMPARTILHAR
Anterior
Proxima