Braseq marca presença na 48º SBZ


   
   Tem início hoje a 48º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia, SBZ. O evento que se estende até a quinta-feira (21) pretende atrair mais de 2000 congressistas para a discussão de assuntos que contribuam para o desenvolvimento científico e tecnológico da produção animal.
   Com o tema “O desenvolvimento da produção animal e a responsabilidade frente a novos desafios", a Reunião é voltada para professores, pesquisadores, empresários, estudantes, técnicos, produtores rurais, agências de desenvolvimento e o setor político, a SBZ é o maior evento científico da produção animal da América Latina.
   A programação do evento prevê 12 simpósios internacionais, além das sessões de apresentação oral e em pôsteres, exposição de produtos, serviços e equipamentos.
   A Braseq marcará presença no evento expondo seus principais equipamentos para o setor, além de oferecer ao público a oportunidade de conhecer as novidades e as aplicabilidades de produtos comercializados.
   Na quarta-feira, 20/07, às 15h será realizado o sorteio de um exemplar do livro “Existe Cor em Nossas Vidas”, de Alexandre Moritz. Se estiver de passagem pelo evento, não deixe de dar uma conferida no estande da Braseq (estande nº 12).

SBZ
Endereço: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
Av. Dr. Freitas, S.N,
Belém-PA – Brasil, CEP: 66.613-902
Telefones: 55(91) 33440100 e 33440101
Período do evento: 18 a 21 de Julho de 2011

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima