Braseq amplia sua atuação em colorimetria


   O interesse da Braseq em agregar valor ao processo de compra é o que sempre motivou a empresa a criar e aprimorar seu portfólio de produtos e serviços, tanto que há 24 anos é pioneira na implantação de um programa completo de suporte técnico, manutenção de equipamentos, implantação de sistemas e capacitação de clientes.
   Sempre inovando, a Braseq busca firmar laços de parceria com clientes e experts de diversas áreas em uma relação que vai além da negociação comercial.
   Em 2011, a empresa dá início a um novo formato de parceria na área de colorimetria ao se unir à consultoria Mundo da Cor, especialista em soluções de cor e aparência.
   Buscando difundir a teoria da cor e tornar mais acessível seu entendimento, a Mundo da Cor é comandada por Alexandre Moritz, especialista em colorimetria, com formação em cor e aparência pela Hunter Associates Laboratory Inc. – Reston – Virginia – USA. Autor do livro “Existe Cor em Nossas Vidas - a colorimetria aplicada em nossos dias” e membro dos grupos de discussão sobre cor, Color Exchange – USA; Gruppo Del colore – Itália; International Colorist Academy (ICA) – USA e Inter-Society Color Council (ISCC) – USA.
   Com palestras ministradas por todo Brasil, consultoria especializada e o apoio do site www.mundodacor.com.br a Braseq amplia a gama de soluções oferecidas a seus clientes com essa nova parceria para atender aos mais diversos projetos em cor e tratamento de superfície.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima