Os Cimentos Asfálticos de Petróleo (CAP)

O controle de viscosidade dos ligantes asfálticos permite obter a consistência adequada para envolver completamente os agregados, e definir a temperatura ideal para as etapas de bombeamento, estocagem, usinagem e compactação. Os benefícios resultam em menores custos com manutenções.
A Ametek Brookfield, um dos principais e mais conhecidos fabricantes de viscosímetros e reômetros do mundo, possui os viscosímetros para asfalto, atendendo às normas NBR15529, ASTM D4402, NBR15184, ASTM D2196, permitindo obter curvas de viscosidade-temperatura, taxa-tensão de cisalhamento.
A BrasEq, como sua representante no Brasil, presta acompanhamento pré e pós-venda com equipe de engenharia de aplicação que capacita os usuários na implantação dos sistemas e mantém o bom estado de conservação dos equipamentos através de manutenções e calibração em acordo com a ISO17025:2017.

Para saber mais consulte: https://www.braseq.com.br/viscosimetro-asfalto
fone: 11 4016-0000 ou e-mail atendimento@braseq.com.br


#braseq #tecnologianamedidacerta #braseqjarinu #bbe #brookfield #ligantesasfalticos #cap #ametek #ametekbrookfield #asfalto #cimentosasfálticosdepetróleo #viscosidade #viscosidadedosligantes #thermosel #viscosimetrocomthermosel #dv2t #dvnext




COMPARTILHAR
Anterior
Proxima