15 razões para adquirir o goniofotômetro Gloss IQ


1. Compatibilidade
O novo Gloss IQ funciona perfeitamente dentro das especificações existentes.

2. Medição de brilho não é suficiente
Efeitos de superfície, tais como efeito de névoa e a nitidez de imagem (DOI) podem reduzir drasticamente a qualidade de reflexão de uma superfície. O goniofotômetro Gloss IQ é capaz de realizar essas medições, ao contrário dos medidores de brilho padrão.

3. Resultados comprovados em uma vasta gama de aplicações
A tecnologia IQ tem se mostrado eficiente para centenas de usuários em diversas aplicações: tintas e revestimentos, revestimentos de madeira, indústria automotiva, fabricantes de plásticos e aditivos, tintas para impressão, polidores de metal, fabricantes de iates, revestidores de bobina e recobridores por pó.

4. Haze são comuns na indústria de revestimento
A maioria das aplicações de revestimento de alto brilho podem ser afetadas por  formulação ou condições incorretas  de cura. Muitas vezes, esses problemas podem ser causados pelo efeito de névoa, ou Haze, que podem ser facilmente detectados pelo Gloss IQ.

5. DOI pode ser utilizado para detectar efeito “casca de laranja”
Casca de laranja e outros efeitos podem ser medidos diretamente usando DOI. Através desta medida também é possível saber mais sobre o fluxo e nivelamento de amostras em laboratório.

6. Fácil de usar
Com uma tela com excelente configuração para leitura, o Gloss IQ é fácil de usar e configurar.

7. Versatilidade
O equipamento pode ser configurado com todas as suas funções- goniofotômetro  com memória 20/60/85º Gloss-Haze-DOI  ou medidor de brilho simples (sem memória) para ângulos simples, duplos ou triplos.]

8. Qualidade
Todos os elementos funcionais do instrumento (bloco óptico, plana única e capa de revestimento) são feitos com alumínio, material de alta qualidade que confere ao instrumento uma qualidade superior a seus concorrentes feitos com plástico.

9. Melhor rastreabilidade
Todo instrumento é fornecido com padrão de laboratório ISO 17025, calibrado com rastreabilidade detalhada para BAM e incerteza declarada. Este nível de incerteza é desejável na indústria automotiva, de defesa, farmacêutica e outras aplicações de alto nível.

10. Informações gráficas e estatísticas
O QI exibe estatísticas para todos os parâmetros medidos. Também exibe gráficos coloridos de tendências, aumentando a qualidade de compreensão e excluindo a necessidade de downloads dos resultados para uma planilha.

11. Não precisa de softwares
Os resultados das leituras podem ser importados diretamente para o computador sem a necessidade de fazer download ou de instalar softwares. A memória do equipamento pode ser acessada através do dispositivo USB que fornecerá os resultados como arquivos CSV que podem ser exibidos em programas de planilhas como o Excel.

12. Leituras podem ser organizadas em lotes
O equipamento possui a capacidade de armazenagem de mais de 1000 leituras em até 1000 lotes diferentes. Para editar o lote requerido é simples: basta conectar o aparelho a um computador.

13. Opções flexíveis de recarga de bateria
Seja utilizando o carregador ou USB, o Rhopoint IQ é rápido para recarregar (2,5 a 4 horas). 

14. Garantia estendida grátis
Não pague mais para uma garantia estendida, o novo Gloss IQ é fornecido completo e com 2 anos de garantia do fabricante.

15. Garantia de satisfação completa
Adquirir um novo Gloss IQ é ter a certeza de que ficará encantado com sua qualidade e com o desempenho do instrumento.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima
Anônimo
12 de agosto de 2011 às 14:36

ola estou a procura de euipamento apra mediçao de briçlho pisos ? quanto que custa ?

kitcasalimpa@hotmail.com

Resposta
avatar