Ponto de orvalho em revestimentos de pintura



  Medidas e registros de parâmetros climáticos, como umidade relativa, temperatura do ar e da superfície, temperatura de ponto de orvalho e diferenças entre a temperatura da superfície e do ar podem ser determinantes para operações de revestimentos em pintura.
  O ponto de orvalho é determinado pelo momento no qual a temperatura registra a máxima presença de vapor d’água no ar. O controle pontual dessas oscilações climáticas podem ser obtidas através de sensores de precisão com respostas rápidas, que fornecem leituras precisas e repetíveis com alta confiabilidade e estabilidade a longo prazo.


  O medidor de ponto de orvalho da Defelsko é o equipamento ideal para preparação de superfícies, visto que através de seu alarme sonoro e visual indica quando as condições climáticas não são adequadas para a pintura.
  Em conformidade as normas ISO 8502-4 e ASTM D3276-05, o medidor de ponto de orvalho é um equipamento robusto, não requer consultas em tabelas complexas ou uso de calculadoras, apresenta atualização constante e exibição simultânea dos 5 parâmetros avaliados, seu leitor com tela LCD apresenta gráficos de fácil interpretação e possui suporte a diversos idiomas.
  Sua memória interna tem a capacidade de armazenar 2500 leituras e todos os 5 parâmetros, além de data e hora, podem ser gravados com o simples toque de um botão ou automaticamente em intervalos selecionados pelo usuário.

  
Outras características do medidor de ponto de orvalho:
  • Maior durabilidade e resistência a impactos.Visor retroiluminado para ambientes escuros.  
  • Projetado para uso em ambientes industriais e ao ar livre.
  • Possui certificado de calibração rastreável ao NIST. 
  • Acompanha uma bolsa com alça para ser carregado no ombro.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima