Teste de aderência com o Positest Pull Off

  O Positest Pull Off é Instrumento digital para medida da força de adesão de um filme de revestimento ao substrato. O equipamento possui um microprocessador interno para armazenagem de dados e é utilizado em testes de aderência de filmes e tintas sobre metais, madeira, concreto, plástico e outros substratos rígidos.
  O Pull Off atua em conformidade com as normas ASTM D4541/D7234, ISO4624/16276-1 e AS/NZS 1580.408.5. Equipamento robusto possui duas versões, uma manual e outra automática, e é desenvolvido para resistir a choques, variações climáticas e poeira, graças a sua caixa de metal selada.

Pull Off Automático


  Possui uma bomba hidráulica controlada eletronicamente, que aplica automaticamente uma pressão suave e contínua a uma faixa especificada pelo usuário. Capacidade de realizar 200 testes sem precisar recarregar a bateria. Instrumento portátil e robusto (vem completo com alça de ombro) e pode ser utilizado tanto em laboratório como em campo.



Pull Off Manual 


  Possui uma bomba hidráulica manual projetada para aplicar uma pressão suave e contínua com um único golpe. Leitor em LCD de fácil leitura e apresenta a pressão durante a medição. Inclui baterias com carregador e salva leituras na memória com apenas um toque.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima
Anônimo
2 de setembro de 2014 às 09:53

Bom dia, queria saber mais a fundo sobre o equipamento? como funciona sobre a questão de teste de aderência .jpinspetor@hotmail.com

Resposta
avatar
Anônimo
8 de julho de 2015 às 23:13

Gostaria de saber preços, condições pagamento e se tem pronta entrega

Resposta
avatar
30 de dezembro de 2017 às 11:09

Bom Dia, Como faço para receber orçamento deste aparelho?

Resposta
avatar
26 de janeiro de 2018 às 10:02

Olá Wilson, Para maiores informações sobre estes e outros modelos de equipamentos para controle de qualidade, entre em contato no telefone (11)4016-0000 ou envie um email para atendimento@braseq.com.br.

Resposta
avatar