Analisador de fluxo do pó entre os mais inovadores do 49º P & D Awards


   Lançamento da Braseq, oanalisador de fluxo de pó está entre os 100 equipamentos mais inovadores do último ano! A 49º edição do P & D Awards identifica tecnologias revolucionárias recém-introduzidas no mercado e premia os produtos que mais se destacaram, segundo a R & D Magazine, publicação dirigida a cientistas, engenheiros e técnicos de empresas e universidades de todo o mundo.
   Desenvolvido pela Brookfield Engineering com design compacto, o PFT oferece simplicidade operacional, testes rápidos e fácil interpretação utilizados na caracterização da fluidez durante operações de processos industriais.
   É ideal para prever e definir pré acondicionamento de materiais, comportamento de operações de transporte, transferência e envase, permitindo controlar e minimizar o tempo de inatividade e custos decorrentes do mau escoamento do material.
   O analisador de fluxo de pó também é capaz de executar verificações de Controle de Qualidade em amostras, prevendo qual será o comportamento do pó durante o período de armazenamento, adequar as formulações -ajustando a fluidez e a composição dos materiais e produtos acabados - para otimização do fluxo no processo. Para saber mais sobre o equipamento acesse www.braseq.com.br

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima