Falta uma semana para a Abrafati


   A 12ª edição da Exposição Internacional para Fornecedores de Tintas é a oportunidade ideal para o contato com as principais novidades do mercado, realização de negócios, interação entre técnicos e gestores, assim como para a discussão sobre a sustentabilidade.
   O evento que se inicia na próxima segunda-feira, 21/11, é o maior do setor na América Latina e um dos principais no mundo. A feira que se estende até 23 de novembro tem como público alvo executivos, industriais e técnicos da cadeia de tintas do Brasil e do exterior.
   A Braseq marcará presença na Abrafati 2011 apresentando seu portfólio de produtos com as principais soluções para o setor. O principal destaque da empresa para o evento são os medidores de espessura da Automation Dr. Nix, tecnologia de leitura por rádio frequência e com maior confiabilidade nos resultados.
   O estande da Braseq estará localizado na Rua 1 e para ter acesso é simples: o acesso à exposição é gratuito, bastando realizar o credenciamento no site do evento www.abrafati2011.com.br

Serviço:
Data: 21, 22 e 23 de novembro de 2011 (2ª, 3ª e 4ª feira)
Horário: 10h às 20h.
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
São Paulo – SP)

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima