Isocolor é a nova parceira em colorimetria da Braseq



   Ampliando sua atuação em colorimetria, a Braseq firmou parceria com a empresa norte-americana Isocolor.
   A Isocolor está na vanguarda do desenvolvimento de soluções únicas e inovadoras, com destaque para sua capacidade de criar tecnologias que resolvem de maneira inteligente os maiores desafios no gerenciamento de cores.
   Sempre buscando oferecer os melhores sistemas de cores, a empresa fornece tecnologia de administração da cor integrado a funcionalidades visando maiores níveis de produtividade.
  Com um portfólio diversificado, o destaque mais recente da empresa é o Isomatch 3G, software de algoritmos de combinação de cores que possui interface amigável, design moderno (inspirado no iPhone) e alto desempenho – basta escolher a cor, definir os parâmetros e tenha seus resultados em menos tempo e com maior confiabilidade!
   Para saber mais sobre a nova parceria da Braseq e seus produtos entre em contato conosco pelo telefone (11) 4016-0000.

Fique por dentro:
   A parceria da Braseq é só mais um avanço da empresa no segmento de colorimetria. Além da representação da Isocolor, a Braseq também é representante exclusiva da Hunterlab, uma das mais renomadas fabricantes de equipamentos para controle colorimétrico do mundo e é parceira e apoiadora do Mundo da Cor, empresa de consultoria e treinamentos em colorimetria.

*Material original publicada no boletim especial de janeiro/fevereiro

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima