Descubra a vantagem do desenvolvimento metodológico


Bolo de fubá


Ingredientes:
3 ovos ou 4 se forem pequenos
1 xícara de leite (xícara de 200ml)
1 xícara de fubá (xícara de 200ml)
1 xícara de farinha de trigo (xícara de 200ml)
1 xícara de óleo ( 2/3 xícara de 200ml)
1 1/2 xícara de açúcar (xícara de 200ml)
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 colheres (sopa) de queijo ralado ou coco ralado


Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador e despeje em forma untada e polvilhada com fubá. Leva para assar em forno pré-aquecido a 180ºC por 40 a 50 minutos 


   Já pensou se tudo na vida fosse tão simples quanto essa receita de bolo? 
  No entanto, no dia a dia as coisas acabam não saindo conforme o planejado e acabamos desperdiçando tempo, energia e dinheiro quando “erramos a mão” na receita.
  Para evitar esses contratempos que podem acontecer também na sua vida profissional, a equipe da Braseq com todo seu Know-how oferece a solução pra você.
  Fornecedora de produtos e serviços de alta qualidade, a Braseq desenvolveu o serviço de desenvolvimento metodológico, no qual se responsabiliza pela implantação de metodologias que se integram ao processo do cliente, além de oferecer total assistência no desenvolvimento de aplicações e procedimentos de análises, testes e ensaios, harmonizando e garantindo plena satisfação.
  O serviço de desenvolvimento metodológico é uma ferramenta útil e eficiente, pois é desenvolvida exclusivamente para cada caso a partir da interação com o cliente, através de entrevistas, identificando dúvidas e processos de trabalhos, desenvolvendo conhecimento e levantando os pontos a serem controlados.
   A Braseq ainda presta consultoria, definindo aplicações e métodos de trabalho, implantando sistemas com serviços especializados, integrando usuário e instrumental, garantindo resultados satisfatórios.
  Para obter mais informações sobre o serviço de desenvolvimento metodológico acesse http://www.braseq.com.br/solicitar.php

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima