Sensadyne: Reformulação do site dá maior destaque a equipamentos

QC 6000


   Líder no desenvolvimento de equipamentos para medição de tensão superficial, a Sensadyne reformulou seu site no final de 2011 e facilitou a navegação dos usuários na página da empresa.
   Com um layout mais claro e objetivo, a reformulação do site reorganizou as informações e possibilitou um acesso mais fácil, agradável e rápido aos conteúdos produzidos.
   Os instrumentos produzidos pela empresa foram os maiores beneficiados com a mudança no visual, já que agora possuem uma descrição mais detalhada de suas funcionalidades e aplicações.
   Outras mudanças positivas no website da empresa são a inserção da seção de literaturas e perguntas frequentes.
   Para conferir as mudanças no site da empresa acesse www.sensadyne.com

Sensadyne
   Fundada em 1981, a Sensadyne Instrument Division fabrica os mais avançados instrumentos para medição intermitente e contínua de dinâmica e tensão superficial de equilíbrio (estático) de fluido. 
   Com sede no Arizona, Estados Unidos, a empresa está na vanguarda do desenvolvimento da tecnologia da tensão superficial. Apesar de existirem vários métodos clássicos para medir a tensão superficial, o método de medida por pressão de bolha é uma tecnologia patenteada pela empresa.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima