Analisador de Fluidez de Pós

 


Entre as dificuldades no trabalho com pós, está a obtenção de dados precisos sobre a sua fluidez e, que ao não serem ajustados podem ocasionar seguidas interrupções de processo. Gostaria de obter dados que permitam a otimização do seu processo e diminuição de paradas de máquinas?

Para verificar se os aglutinantes ou promotores de fluidez estão realmente melhorando a fluidez e para ajustar com precisão a dosagem do pó, a BrasEq comercializa o instrumento PFT, da AMETEK Brookfield, que através de células de cisalhamento anular realiza análises de maneira fácil, rápida e com informações precisas sobre o fluxo de pó. Além de permitir a análise da estabilidade na armazenagem e prolongamento de vida de prateleira.

O PFT possui um design compacto, cabendo facilmente em uma bancada e além do desenvolvimento de produtos, pode ser utilizado no recebimento de matérias-primas e no controle de qualidade do produto acabado, garantindo sua aplicabilidade.

Quer saber mais sobre os ensaios de fluidez de pó?

Entre em contato com um especialista da BrasEq através do Whatsapp: 11 97277-3576 ou visite nosso site em: https://www.braseq.com.br/


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima