Analisador Eletroacústico de Potencial Zeta e Tamanho de Partícula.

 


O patenteado e exclusivo Zeta-APS da Mass Applied Science realiza medições simultâneas de distribuição de tamanho de partícula (PSD) e potencial Zeta em amostras líquidas concentradas e/ou opacas com base aquosa e não-aquosa. Ideal para aplicações em soluções, dispersões coloidais e suspensões de materiais para fabricação de Semicondutores, Cerâmicos, Tintas, Polímeros, Minerais, Fármacos, Alimentos e Bebidas, para a predição do comportamento de estabilidade e desempenho do material.
 
Ao combinar espectroscopia de atenuação acústica e técnicas eletroacústicas, medições isoladas/simultâneas de distribuição de tamanho de partícula (PSD) e potencial Zeta (ZP) são feitas sem a necessidade de diluição da amostra, o que pode levar a erros, ser demorado e alterar o valor real. Também mensura os espectros de velocidade do som, pH, condutividade e temperatura de amostras na faixa de tamanho de partícula de 5 nm a 100 μm para PSD e de 1 nm a 30 μm para Potencial Zeta.

Você gostaria de saber mais? Entre em contato com a BrasEq através do link https://lnkd.in/ev6rVR8a ou de nosso whatsapp (11) 97277-3576


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima