Análise Reológica de Fármacos


Gostaria de avaliar alternativas de formulação sem alterar a textura ou a viscosidade?

Para analisar a qualidade e auxiliar no desenvolvimento de produtos e matérias-primas incluindo formulações, pomadas, IFAs, injetáveis, entre diversos produtos líquidos e semissólidos, a análise reológica é essencial para compreender o comportamento de seus produtos. A análise reológica permite garantir a as etapas de produção sem interrupção, assegurar a sensação ideal na aplicação ou uso.

A BrasEq possui em sua linha de reômetros produzido pela AMETEK Brookfield, que é um instrumento destinado a análises com taxa ou tensão de cisalhamento controlada, possibilitando uma sofisticada análise reológica como a determinação das curvas de fluxo, de tensão de escoamento, tixotropia, testes de deformação e recuperação além da avaliação de viscosidade em função de temperatura e modelagem matemática em métodos como Newton, Bingham, Casson, Ostwald e Hershel-Bulkley.

Para mais informações sobre este instrumento entre em contato com a BrasEq através do link https://lnkd.in/ev6rVR8a ou de nosso whatsapp (11) 97277-3576

 


COMPARTILHAR
Anterior
Proxima